Culto de Mulheres

Culto de Mulheres


Todas as Quintas 15:00 e 19:00 hs

Pura benção



a Paz

Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.

Provérbios 14:1


terça-feira, 1 de junho de 2010

Batismo Benção Pura 15/05/2010

Glória a Deus


Deus do meu viver
Tu és o meu ar
Deus do acordar
Deus do meu dormir
Deus do descansar
Estás no trabalhar
Deus na minha mente
Deus no meu falar
Seja tudo em mim
Deus na esperança
Estás nos meus sonhos
Deus do meu olhar
Deus do esperar
Deus na alegria
Deus na tristeza
E na amargura
És minha cura
Seja tudo em mim (4x)
Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em mim
Seja tudo em mim (8x)
Deus na esperança
Estás nos meus sonhos
Deus do meu olhar
Deus do esperar
Deus na alegria
Deus na tristeza
E na amargura
És minha cura
Seja tudo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em mim
Seja tudo em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário