Culto de Mulheres

Culto de Mulheres


Todas as Quintas 15:00 e 19:00 hs

Pura benção



a Paz

Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.

Provérbios 14:1


terça-feira, 1 de junho de 2010

Conçagração dos nossos Pequenos

É assim, assim
Essa é a alegria do Senhor
Dentro de mim.
É assim, assim
Eu vou te ensinar
Como é a dança do pingüim
Sabe o quê que inventaram agora?
Eu sei!
Tá rolando o maior buchicho!
Eu já ouvi!
Olha que esse papo é da hora!
                                                                                     Eu sei!
                                                                                   Festa de esquimó só rola isso!
                                                                                   É assim, assim...
                                                                                  Arraste o pezinho quase levantando vôo,
                                                                                  Batendo as asinhas nesse balanço é que eu vou,
                                                                                  Esquerda e direita. Assim, assim, pra lá e pra cá,
                                                                                 Olha que maneiro ninguém vai querer parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário